A loja Unificada TRI/Teu completa um mês hoje, 21, e o espaço já caiu no gosto dos porto-alegrenses. Os clientes do cartão Tri estavam sem atendimento físico no Centro de Porto Alegre desde o final de março, quando começou a pandemia. Pensando em proporcionar uma alternativa também de forma presencial, o local foi inaugurado ainda no final do mês de dezembro, nas vésperas do Natal. “É a primeira vez que venho aqui na loja, mas ficou muito boa, além do atendimento ser rápido, e prático, o local ficou bem acessível”, disse a auxiliar de coleta de laboratório, Maria Eduarda da Rosa, 20 anos, moradora do bairro Assunção.
Além de um local bem centralizado de fácil acesso aos usuários as novas instalações trazem melhorias também para os colaboradores do local. “A nova loja ficou muito boa para nós funcionários, o ambiente é arejado e com espaço para a cozinha”, diz Adriana Ferrari, colaboradora da ATP há 9 anos.
Conforme Marcos Reck, coordenador do atendimento o movimento vem aumentando bastante nos últimos dias. “O movimento vem aumentando, bastante. Claro que é preciso levar em conta que estamos no mês de janeiro, quando a cidade fica mais vazia e estamos vivendo um período de pandemia”, ressalta Reck.
Outra novidade que passou ocorrer no dia 21 de dezembro, e agradou os clientes, é o cartão TRI do idoso que passou a ser emitido no ato da solicitação no Posto do Terminal Triângulo.
Na sede da ATP estão ocorrendo o atendimento às entidades estudantis e instituições representativas das pessoas com deficiência.

A loja Unificada fica localizada no Largo Visconde Cairú, 12, no Cento Histórico de Porto Alegre (cerca de 200 metros da antiga loja) O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Confira os serviços que são oferecidos no novo espaço:

Emissão de extrato do cartão TRI
Emissão de segundas vias do cartão TRI (quando solicitada no próprio local. Neste caso, o cancelamento do cartão também necessita ser no local).
Cartão TRI de Passagem Antecipada
Recarga de passagem antecipada e escolar

Fonte: ATP

Fotos: Dijair Brilhantes