Vale-Transporte

O Tri está facilitando um direito do trabalhador:
receber o vale-transporte.

O vale-transporte é um direito que assegura ao trabalhador gastar no deslocamento para o trabalho, o valor máximo de até 6% do seu salário, independente do valor da passagem.

O TRI vale-transporte é o cartão eletrônico que armazena créditos para utilização nos ônibus de Porto Alegre e que, gradualmente, substituirá as fichas verdes.


Com a implantação do cartão Tri, todos terão muitas vantagens.

  • Segurança

    Circulação de menores valores dentro do ônibus e dentro das empresas. E em caso de perda ou roubo, é só cancelar o cartão.

  • Economia

    Em breve será implantada a passagem integrada. Para quem precisa de dois ônibus terá 50% de desconto na segunda passagem.

  • Praticidade

    Todo o processo de compra de créditos será através da internet. E a carga nos cartões será dentro dos ônibus.

Procedimentos para solicitar o Tri Vale-transporte:

Para solicitar o cartão Tri Vale-transporte é necessário estar cadastrado em nosso sistema.
Siga as orientações abaixo e faça o seu cadastro.

  • 1 – Cadastro de empresa (CNPJ)

    Preencha corretamente os dados solicitados de sua empresa, sem abreviações ou acentos. Os campos que possuem asteriscos são de preenchimento obrigatório. Ao completar a ficha cadastral leia atentamente os termos do Contrato de Adesão do sistema. Após o envio de dados, aguarde e-mail da central do Tri confirmando seu cadastro.
    Atenção: informe e-mail válido e usual, pois ele será fundamental na troca de informações entre o Tri e sua empresa.

    Clique para saber mais
  • 2 – Cadastro de funcionários

    Após o recebimento da confirmação da central do TRI via e-mail você (pessoa jurídica) estará apto para cadastrar seu(s) funcionário(s). Acesse novamente o site WWW.tripoa.com.br/cadastroempresa. Em Usuário cadastrado, informe CNPJ e senha escolhida no ato do cadastramento. Em Cadastro de funcionários, preencha os dados solicitados. Ou, exporte as informações em arquivo no formato txt gerado a partir do programa do Windows bloco de notas. Ao concluir o cadastro dos funcionários aguarde contato de confirmação, via e-mail, da central do TRI. Juntamente com a liberação para cadastro de seus funcionários virá um guia passo a passo ensinando sobre as próximas etapas dos procedimentos que devem ser realizados e uma autorização para efetuar a retirada de cartões em um dos dois locais indicados no ato do cadastro de sua empresa.

    Clique para saber mais
  • 3 – Retirada de cartões

    A retirada dos cartões será realizada no local indicado no seu cadastro, 15 dias após receber, via e-mail, a confirmação de cadastro de funcionários. Nesse e-mail você obterá também as informações sobre desbloqueio de cartões e solicitação de créditos.

    Clique para saber mais
  • 4 – Compra e recarga de créditos

    A compra de créditos de vales-transporte poderá ser feita logo após a confirmação do cadastro de funcionários. Acesse www.tripoa.com.br na opção vale-transporte em Usuário cadastrado, informando seu CPF ou CNPJ e senha. Ao abrir a página com o nome de sua empresa, clique em Pedidos e em Incluir. Ao finalizar o pedido imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer agência bancária no prazo máximo de 10 dias. Após 72 horas do efetivo recebimento do documento bancário e compensação do valor, os créditos serão carregados pelo funcionário, ao passar o cartão no validador, dentro dos ônibus.

    Clique para saber mais
Acessar a aplicação de cadastro das empresas
Voltar ao topo

TRI

Tri fácil, tri prático, tri moderno.
O transporte coletivo de Porto Alegre agora é TRI.
Copyright 2008 ATP. Todos os direitos reservados. Perverte Design