Placa foi entregue pela presidente da entidade, Tula Vardaramatos

O ex-comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Jefferson de Barros Jacques, recebeu da ATP uma placa de homenagem em reconhecimento aos anos de dedicação ao trabalho de segurança no Estado e no transporte coletivo de Porto Alegre.  Coronel Jacques está se aposentando de suas atividades na Brigada Militar e passou o cargo ao tenente coronel  André Luiz Córdova.

Em sua fala de agradecimento, a presidente da ATP, Tula Vardaramatos, enalteceu o apoio da Brigada Militar nas demandas de segurança do setor  e destacou a importância da operação que vem sendo feita em conjunto com a Polícia Civil e Guarda Municipal na força tarefa contra roubos nos coletivos da capital.

Jacques aproveitou a oportunidade para ratificar a pronta disposição da Brigada Militar e reafirmou o compromisso e continuidade das ações do CPC agora sob a liderança do tenente coronel Córdova.

Prestigiaram a homenagem diretores e funcionários das empresas de ônibus e da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

Fonte: ATP